Palmas
30º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
ACIDENTE FATAL

Motorista bêbado atropela e mata ciclista na noite deste domingo no Norte do Estado

19 janeiro 2020 - 20h31Por Redação

Um ciclista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente que aconteceu no início da noite deste domingo (19), em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. 

O acidente aconteceu na TO-010 próximo ao povoado Transaraguaia. Segundo informações preliminares, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e colidiu em dois ciclistas que seguiam às margens da rodovia. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o outro sofreu graves ferimentos e socorrido por uma ambulância do município foi encaminhado para um hospital da região. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Uma das bicicletas das vítimas ficou destruída após a colisão.

(Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, um vídeo que mostra um homem visivelmente embriagado circula indicando que este seria o condutor do veículo que provocou o acidente fatal. As imagens teriam sido gravadas horas antes da tragédia. Mas ainda não há nenhuma confirmação oficial.

Ao Portal O Norte, a Polícia Militar confirmou que o motorista envolvido no atropelamento foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.