Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
QUE FLAGRA!

Motorista bêbado é preso depois de provocar acidente na frente de delegacia

15 março 2020 - 11h18Por Redação

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante depois de sofrer um acidente em frente à Delegacia de Plantão no setor Tecnorte em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O caso foi registrado por volta das 04h50min deste domingo (15), na Avenida Filadélfia, quando um veículo Fiesta com cinco ocupantes, entre eles três menores, colidiu na traseira de outro Fiesta que estava estacionado em frente da delegacia.

Ainda com a colisão, uma viatura da PM também foi atingida. A PM foi acionada e durante a abordagem foi encontrado dentro do veículo, duas garrafas de bebida alcoólica. O motorista identificado como Leandro Aires Braga, estava visualmente alcoolizado e recebeu voz de prisão em flagrante. 

Segundo informações preliminares, o carro atingido no acidente seria de um dos familiares do homem assassinado nesta madrugada no bairro Eldorado. Eles estavam na DP realizando procedimentos para a liberação do corpo no IML. Com a colisão, o veículo teve o pára-choque danificado bem como a tampa da traseira. Já aviatura também atingida estragou o pára-choque dianteiro. 

Viatura e um outro carro de passeio foram atingidos no acidente. (Foto: Portal O Norte)

O motorista foi liberado depois de prestar depoimento. O delegado plantonista arbitrou uma fiança no valor de 5 salários mínimos.