Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
IMPRUDÊNCIA

Motorista bêbado invade contramão e mata trabalhador nesta manhã em Araguaína

21 janeiro 2021 - 08h46Por Redação

Um motorista bêbado foi preso em flagrante depois de atingir e matar um motociclista de 34 anos, nesta quinta-feira (21), em Araguaína, no norte do Estado.

O caso foi registrado por volta das 6h, entre os setores Entroncamento e Vila Couto, quando o motociclista foi atingido por um Fiest Sedan. Segundo o condutor do carro, ele estava na contramão perseguindo um possível suspeito de ter lhe assaltado. Ele confessou que havia bebido antes do acidente.

Com o impacto, o motociclista caiu às margens da BR-153, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

O motorista foi identificado como, Hernildo Pereira de Sousa (33 anos). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro, que acusou um resultado de 0,86 mg/l de álcool, sendo que o valor permitido é de 0,05 mg/l.

A vítima fatal foi identificada como, Daniel Pereira de Souza. Segundo apurado por nossa reportagem, ele trabalhava como mototáxi clandestino.

A perícia esteve no local e após os trabalhos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O motorista foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.