Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
IMPRUDÊNCIA

Motorista bêbado provoca acidente fatal no bairro São João em Araguaína

20 julho 2020 - 10h32

Pedro Henrique de Sousa Maciel (42 anos), morreu após um grave acidente envolvendo um carro e uma moto em um cruzamento de Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente aconteceu no sábado (18), no bairro São João. Segundo testemunhas, o motorista seguia pela Gonçalves Ledo sentido centro da cidade e aparentava estar bastante embriagado, fazendo zig-zag com o carro. Já o motociclista que seguia sentido contrário na mesma via, quando chegou no cruzamento com a Rua Bela Vista tentou desviar do carro para evitar o acidente, mas acabou colidindo na lateral de veículo, sendo arremessado no chão. 

Uma equipe de Bombeiros esteve no local para socorrer o motociclista que estava gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

A perícia também foi acionada e após os procedimentos, os veículos foram removidos. O condutor do carro identificado como, Antônio Edimilson Ferreira de Souza (42 anos), foi preso e flagrante pela PM e deve responder por homicídio.