Palmas
31º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
33º
BICO DO PAPAGAIO

Motorista bêbado provoca acidente que destrói carro de família e deixa 6 pessoas feridas

30 agosto 2021 - 17h33Por G1 Tocantins

Um grave acidente deixou seis pessoas feridas, entre elas duas crianças em Araguatins na região do Bico do Papagaio. A colisão envolvendo dois veículos foi provocada por um motorista embriagado que fugiu do local. 

O acidente foi registrado por volta das 18h50 de domingo (29), na BR-230, quando segundo relatos repassados à Polícia Militar, um veículo em alta velocidade colidiu na traseira de outro carro perto de um posto de combustível.

No carro atingido estava uma família e entre as vítimas duas crianças de 2 e 7 anos de idade. Logo após a batida, o carro pegou fogo e ficou totalmente destruído, mas a família conseguiu sair antes do veículo ser tomado pelas chamas que foram controladas por Bombeiros. 

O carro da família era conduzido por uma mulher de 41 anos e além das duas crianças, haviam mais três ocupantes: um homem de 46 anos, uma mulher de 25 anos e um adolescente de 17 anos. Todos tiveram ferimentos e precisaram ser levados para o Hospital Municipal de Araguatins.

O motorista que provocou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro mas a Polícia Militar encontrou o autor quando seguia para o local da ocorrência. 

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem estava embriagado. Segundo a PM, o uso de bebidas alcoólicas também foi confirmado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Detido em flagrante, o motorista também teve o carro apreendido e deve responder por embriaguez ao volante e omissão de socorro.  

A perícia também esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente e a ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil.