Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
PRESO EM FLAGRANTE

Motorista bêbado provoca vários acidentes e deixa duas pessoas feridas

27 setembro 2019 - 07h45Por Redação

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante depois de provocar vários acidentes ao dirigir embriagado na noite dessa quinta-feira (26), em Araguaína, Norte do Estado.

Os acidentes aconteceram entre os setores Araguaína Sul e bairro São João, em dois deles duas pessoas foram atingidas e bastante feridas precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista identificado como, José Xavier Pereira Neto, conduzia um carro modelo Polo de cor prata.  No Araguaína Sul, o condutor atingiu o muro de uma residência, já no Bairro São João, na Rua Primeiro de Janeiro, ele chegou a atingir um motociclista fugindo em seguida e logo depois ainda no mesmo bairro, outra motocicleta foi arrastada por mais de 20 metros de distância.

José Neto só parou depois de subir em uma calçada e estourar um dos pneus do veículo. A Polícia Militar foi acioada e ele acabou preso em flagrante.  

O motorista do carro também teve ferimentos leves, após ser  detido ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão, dentro do veículo os militares encontraram uma lata de cerveja e um litro de Velho Barreiro.