Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
REINCIDENTE

Motorista bêbado que bateu em poste já teve CNH suspensa por causa de acidente fatal

01 dezembro 2019 - 19h05Por Redação

Um motorista de 40 anos foi parar na UPA depois de colidir em um poste na manhã deste domingo (1°), em Araguaína, região Norte do Estado. 

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã na Avenida Primeiro de Janeiro na altura do Bairro São João. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, testemunhas disseram que o condutor tinha fugido à pé e estava ferido. Em diligências, os policiais encontraram a vítima que apresentava uma lesão na face e um forte sangramento na cabeça. 

Questionado, o homem afirmou que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de outro veículo. Os militares perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, no entanto se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois de receber atendimento médico, foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por embriaguez ao volante.

(Portal O Norte)

A perícia esteve no local do acidente onde foi encontrado dentro do veículo, uma lata de cerveja o que comprova que o motorista estaria ingerindo bebida alcoólica. Ainda conforme apurado pela polícia, o condutor autuado já teve sua Carteira de Habilitação suspensa por duas vezes, sendo que uma delas ocorreu por ter provocado um acidente de trânsito fatal.