Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
Assembleia Aniversário do Tocantins
Assembleia Aniversário do Tocantins
VIOLÊNCIA

Motorista de ônibus é morto a tiros após ser chamado no portão de casa

26 setembro 2024 - 08h30

Na tarde desta quarta-feira, 25, um homem de 39 anos, identificado como Júnior Alves Araújo, foi morto a tiros no Jardim Taquari, região sul de Palmas. Júnior trabalhava como motorista de transporte coletivo na capital.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular. 

O CRIME 

Segundo informações iniciais, Júnior havia acabado de sair do banho quando foi chamado por um homem que bateu no portão de sua casa, localizada na quadra T-22. Ao atender ao chamado, ele foi alvejado por vários disparos à queima-roupa. O autor dos tiros fugiu em alta velocidade em um veículo, sem levar nada da vítima.

A Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Dennys Dalla, fez diversas buscas na região para tentar localizar o responsável pelo crime. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Acredita-se que a arma do crime seja um revólver calibre 38, já que não foram encontradas cápsulas no local. A área foi isolada e periciada pela Polícia Científica, e o corpo de Júnior foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

INVESTIGAÇÃO

O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), que já iniciou diligências para identificar e prender o autor do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há indícios de que tenha sido uma execução.

A vítima havia acabado de sair do banho quando foi chamado no portão de casa por um homem ainda desconhecido  Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

A vítima havia acabado de sair do banho quando foi chamado no portão de casa por um homem ainda desconhecido – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

O crime deixou familiares, amigos e colegas de trabalho abalados, e a comunidade do Jardim Taquari está em choque. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo WhatsApp da 1ª DHPP de Palmas: (63) 98131-8454.