Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Motorista é agredido e tem carro roubado após sair de festa nesta madrugada

23 janeiro 2021 - 11h21Por Redação

Um motorista de 33 anos foi agredido e teve seu carro roubado  neste sábado (23), após sair de uma festa em Araguaína, na região norte do Estado.

O caso ocorreu por voltas das 6h10, na região da Feirinha na rua Coronel Fleyri. Segundo informações dadas pela vítima e pela namorada, os dois estavam saindo de uma festa juntamente com um amigo, eles iam em direção à feirinha e estacionaram o carro atrás do Baratão.

Após os dois homens descerem do veículo, eles foram abordados por usuários de drogas da região, que já iniciaram as agressões. A vítima foi atacada com um capacete e ficou bastante ferida na região da cabeça. O amigo do casal conseguiu fugir.

A mulher foi obrigada a sair de dentro do veículo, que foi usado para os criminosos fugirem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem, que foi identificado como Jaime de Castro Soares Santos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para dar apoio aos bombeiros, mas não foi necessário.

O carro da vítima foi localizado por volta das 8h da manhã no setor Carajás, depois que policiais em patrulha encontraram uma usuária próxima da Feirinha que estava com a chave do veículo. Ela contou onde o carro foi abandonado. Até o momento, ninguém foi preso.