Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
22ºmin
ARAGUAÍNA

Motorista é assaltado e espancado após dar carona para mulher conhecida

02 março 2020 - 07h57Por Redação

Um motorista foi espancado e teve seu carro e dinheiro roubados depois de dar carona para uma mulher conhecida. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (29), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime foi por volta das 04h30 da manhã. Segundo relatos da vítima identificada como, Whashington Luiz, ele estava bebendo em um bar na Rua Goiânia do setor Oeste e quando estava indo embora, uma mulher que ele conhecia do setor Nova Araguaína e que também estava no estabelecimento acompanhada de um casal, pediu uma carona para ele até o setor Neblina. 

O motorista disse que as mulheres sentaram no banco de trás e o homem ao seu lado no banco da frente e quando eles chegaram próximo ao Hospital Municipal, o passageiro pegou uma caneta dele que estava dentro do carro e anunciou o assalto colocando o objeto em seu pescoço. Depois disso, Whashington disse que começou a sofrer uma série de agressões e logo em seguida o trio fugiu levando seu carro [um Gol de cor prata], documentos e R$ 400 reais em dinheiro. 

A vítima só acionou a Polícia Militar por volta das 6h da manhã quando estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já na tarde de domingo, o veículo roubado foi encontrado abandonado na Rua Piracanjuba do setor Lago Azul I. Whashington Luiz foi ao local levando a chave reserva. A perícia também foi chamada e após os procedimentos o carro foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Carro foi encontrado abandonado no mesmo dia. (Foto: Portal O Norte)

A PM realizou buscas na tentativa de encontrar os autores mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.  

AO VIVO