Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
DENÚNCIA ANÔNIMA

Motorista é assassinado durante assalto; bandidos levam o carro mas acabam presos

10 novembro 2020 - 18h01Por Redação

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia, foi assassinado nesta segunda-feira (9), em Miranorte, na região Central do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), três indivíduos mataram para roubar o veículo da vítima e jogaram o corpo em um matagal, às margens da TO-010.

A polícia chegou aos suspeitos, após uma denúncia anônima, de que vários homens armados estavam em um carro de cor prata no setor Taquari, na região sul de Palmas.

Ao serem localizados, o motorista ainda tentou fugir e durante a fuga eles atiraram contra os militares, mas nenhum se feriu. Os três homens acabaram presos.

Ao revistar o carro, policiais encontraram manchas de sangue no porta-malas. Questionados, um dos suspeitos informou que era de um homem que a quadrilha teria matado durante um roubo em Miranorte e ainda contou onde o corpo estava. A polícia classificou o crime como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Ao localizar o corpo, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Com os suspeitos, a polícia localizou várias porções de drogas, anotações do tráfico, uma espingarda de pressão que foi modificada calibre .22, seis munições intactas, uma deflagrada e dois celulares.