Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
TRIO CONFESSA

Motorista é estrangulado e deixado amarrado em matagal após atender corrida em aplicativo

22 junho 2020 - 10h05Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ação na Operação Tamoio II, recuperou no Tocantins, um veículo roubado em Senador Canedo, interior de Goiás. O crime tinha sido praticado no fim da noite de sábado, 20, por volta das 23h30. 

Os agentes avistaram um suspeito transitando pela BR-153 no 316 em Guaraí. O carro foi parado e nele estavam três ocupantes, sendo m jovem de 20 anos, um outro jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 anos e todos parentavam nervosismo. A jovem que estava com seu cachorro de estimação no colo era a mais nervosa.

No decorrer da fiscalização, a equipe confirmou que se tratava do veículo roubado em Goiás e foram encontrados no interior do automóvel duas facas e um pedaço de corda.

Questionados sobre o roubo e as facas, os ocupantes então confessaram ter praticado o crime. Eles informaram que na noite de sábado, estavam na cidade de Senador Canedo quando resolveram praticar o delito. Então, chamaram um carro por aplicativo e durante o percurso renderam o motorista. 

A equipe da PRF entrou em contato com o motorista vitimado, este por sua fez relatou que os jovens colocaram a faca em seu pescoço, o estrangularam e por fim o amarram e deixaram abandonado em um matagal. 

Foi apurado que o jovem de 18 anos e a adolescente eram namorados e que estariam indo para Araguatins, enquanto o jovem de 20 anos alegou que iria para o interior do Estado do Pará. 

Os três confessaram envolvimento no crime e relataram ter jogado fora o celular que também foi roubado da vítima. 

Diante da situação, os 2 homens foram presos em flagrante e a jovem apreendida. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Guaraí para dar continuidade aos procedimentos legais.