Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
EM ARAGUAÍNA

Motorista é morto a tiros no meio da rua após descer de carro

13 setembro 2021 - 08h23Por Redação

Um motorista foi morto no meio da rua na manhã deste domingo (12), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 8h na Rua Grajaú do setor Martins Jorge, quando a vítima identificada como Thiago Pereira Lima (34 anos) estava conduzindo uma Kombi quando um motoqueiro se aproximou e no momento em que o motorista desceu do veículo, o moticiclista começou a efetuar vários disparos contra ele que ainda correu mas caiu em um matagal próximo ao local. O autor dos disparos fugiu logo em seguida.

O crime aconteceu no setor Martins Jorge. (Foto: Portal O Norte)

Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi levada para dentro da ambulância e durante 40 minutos a equipe realizou procedimentos para tentar salvar a vítima mas Thiago não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos.

A própria equipe do Samu levou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).

Thiago Lima era borracheiro e segundo informações apuradas por nossa reportagem, já tinha sido vítima de tentativa de homicídio na Avenida Filadélfia em seu local de trabalho, quando um homem em uma motocicleta atirou contra ele e fugiu. 

A perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.