Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
EM ARAGUAÍNA

Motorista é preso após se envolver em acidente e desacatar bombeiros

22 abril 2021 - 14h34Por Redação

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21), depois de se envolver em um acidente e desacatar os bombeiros que realizavam o atendimento em Araguaína, na região central do Estado.

O acidente ocorreu na rua dos Administradores do setor Jardim Paulista. A colisão envolveu uma Honda CG 125 Titan vermelha e um Ford KA Flex branco. De acordo com o depoimento do motociclista, o automóvel bateu na sua traseira e o arremessou no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o endereço citado. Ao chegar no local, a vítima que foi identificada como, Joel Ferreira De Sousa, estava deitada, consciente e com a cabeça no colo do motorista.

Joel de Sousa apresentava uma fratura exposta, que fica na região da tíbia e fíbula. Durante o atendimento, foram cheCados seus sinais vitais, feito uma imobilização da coluna e estabilização na maca. O socorro foi feito com auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante a ação, o outro envolvido, o motorista José Raimundo Gomes Júnior, apresentava sinais de embriaguez e começou a desacatar os bombeiros com xingamentos e foi orientado a se afastar do local onde os socorristas estavam trabalhando.

José Júnior não aceitou o conselho e continuou com o desacato. Quando o 2º Sargento BM Orlando estava colhendo os dados dos veículos e retirando as fotos das placas, o motorista começou a ficar mais agressivo e dificultando os procedimentos.

Devido a isso, o homem teve que ser contido pela equipe e recebeu voz de prisão. O condutor foi levado para a Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi registrada.