Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
AÇÃO POLICIAL

Motorista foragido é abordado e preso enquanto dirigia em Avenida de Araguaína

07 agosto 2020 - 11h49Por Redação

Jhonatan Batista de Oliveira (26 anos), foi preso em Araguaína na manhã desta quinta-feira (6), através de um cumprimento de mandado de prisão em aberto do estado de Minas Gerais. 

Segundo a PM, o suspeito estava na cidade de Araguaína a cerca de 45 dias, na casa de parentes e na manhã desta quinta-feira, após levantamento do serviço de inteligência da PM, ele foi detido na avenida Filadelfia no Setor Jardim Esplanada. 

No momento da abordagem, Jhonatan Oliveira, que estava conduzindo uma Saveiro de cor prata, não reagiu. Ainda segundo a PM, após ser preso ele confessou que realmente teria um problema com a Justiça no estado de Minas Gerais e que tinha passagem por tentativa de homicídio, roubo e por disparo em via pública. 

O mandato de prisão foi confirmado na Delegacia de Plantão e era referente a um roubo ocorrido em uma fazenda e um furto de um caminhão naquele Estado. 

Após ser ouvido, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) onde ficará a disposição da justiça.

AO VIVO