Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
BRIGA DE TRÂNSITO

Motorista impaciente persegue e atira em comerciante que não o deixou fazer ultrapassagem

01 dezembro 2019 - 12h34Por Redação

Um comerciante de 62 anos foi baleado na tarde deste domingo (01), em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares, o caso teria ocorrido por conta de um desentendimento no trânsito, em uma estrada vicinal. O sobrinho da vítima baleada contou para nossa reportagem que os dois seguiam de volta da propriedade rural do tio, quando o condutor de um carro Fiat Uno de cor prata que seguia logo atrás, tentava ultrapassar o veículo em que os dois estavam. O rapaz explicou que como a estrada é estreita estava complicado fazer a ultrapassagem, o que possivelmente provocou a ira do motorista impaciente que estava tentando passar na frente.

Ainda de acordo com o relato do jovem, quando eles chegaram na BR-153, percorreram cerca de 1 km no asfalto entre o setor Barros e Vila Couto, momento em que o motorista do Uno ultrapassou e fechou o veículo deles e em seguida desceu do carro e atirou duas vezes na direção do tio que estava conduzindo o carro e ele acabou baleado em um braço. 

(Portal O Norte)

Depois disso, o atirador teria voltado para o carro e seguido na direção de onde eles estavam vindo. O carro do comerciante ainda chegou a ser atingido durante a perseguição. 

(Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima identificada como, Antônio Carlos de Andrade, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

(Portal O Norte)

A Polícia Militar também esteve no local, realizou diligências na tentativa de encontrar o autor dos disparos mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.