Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
ACIDENTE FATAL

Motorista morre após carro cair em ribanceira e capotar na serra do Estrondo

10 setembro 2020 - 18h00Por Redação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na tarde desta quinta-feira (10), em um grave acidente entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins.

O acidente foi na TO-080, quando a vítima fatal que ainda não teve identidade divulgada, perdeu o controle da direção e o carro caiu em uma ribanceira e capotou na serra do Estrondo.  

A Polícia Militar foi acionada até o local e segundo informações preliminares apuradas, o motorista havia oferecido uma carona a um homem desconhecido na saída de Paraíso do Tocantins e seguiu em direção à capital. O passageiro foi socorrido com vida, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

A rodovia onde o acidente ocorreu está sendo reconstruída pela Agência Tocantinense de Obras, mas no trecho do capotamento o serviço já foi concluído e a pista está em boas condições. O carro tem placas de Palmas e ainda não há detalhes sobre o que possivelmente provocou o acidente. 

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. 

No carro haviam dois ocupantes, só um deles sobreviveu. (Foto: Surgiu)