Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
"EU NÃO SABIA!"

Motorista vai parar na delegacia depois de comprar carro do primo; veículo era clonado

25 maio 2020 - 10h04Por Redação

Um jovem de 19 anos foi detido em flagrante conduzindo um veículo clonado. A ação aconteceu durante abordagem da  Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 8 da BR 226, município de Palmeiras do Tocantins. 

 A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina. Na oportunidade, foi abordado o veículo Honda/Civic conduzido por um jovem de 19 anos, que alegou ser proprietário do automóvel.

Durante análise do documento CRLV apresentado, a equipe observou que o mesmo possuía indicativos de falsificação. Os agentes constataram ainda que o mesmo apresentava forte indícios de adulteração nos sinais de identificação veicular. Eles conseguiram identificar o veículo original e descobriram que ele foi furtado no município de Pedro Afonso.

O motorista alegou que não sabia da adulteração e da falsidade documental e afirmou ainda que comprou o veículo do seu primo há um mês por R$ 48.000,00.

Diante dos fatos, o jovem foi preso pelos crimes de Receptação De Veículo e Uso de documento falso. Ademais, procedeu-se a apreensão do documento falso e do veículo, os quais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.