Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
"PENSEI QUE IA MORRER"

Mototaxista é agredido a coronhadas e tem moto roubada por dupla de assaltantes

22 junho 2020 - 08h30Por Redação

Um mototatixta foi vítima de assalto na noite deste domingo (21), no setor Maracanã em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 20h, quando o trabalhador e sua esposa retornavam de uma chácara, momento em que foram abordados por uma dupla de ladrões em uma rua escura do bairro. 

O mototaxista que preferiu não se identificar relatou que os criminosos foram extremamente violentos. Armados com dois revólveres e bastante agitados, os dois assaltantes ameaçavam o casal de morte o tempo todo. "Eu estava com duas armas apontadas para minha cabeça, pensei que ia morrer", disse a vítima em entrevista à nossa reportagem.

Os bandidos tomaram o veículo do mototaxista que ainda foi agredido com coronhadas porque demorou um pouco para entregar a carteira aos assaltantes, que fugiram logo em seguida.

O mototaxista caiu no chão sangrando devido à agressão. A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local onde prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Minutos depois, a PM foi acionada para verificar um acidente de trânsito no setor Serra Dourada. No local eles se deparam com a moto que foi roubada do mototaxista, além de um dos suspeitos do crime.

Moto foi recuperada pela polícia depois que os criminosos atropelaram um ciclista na fuga. (Foto: Portal O Norte)

De acordo com a PM, a dupla atropelou um ciclista durante a fuga e a vítima ficou gravemente ferida, tendo as duas pernas fraturadas. O ciclista foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Já o assaltante que foi encontrado no local e que também ficou ferido, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. No bolso do shorts dele, os policiais encontraram a carteira do mototaxista.  

Um dos assaltantes foi preso em flagrante depois de sofre um acidente durante a fuga. (Foto: Portal O Norte)