Palmas
25º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
DENÚNCIA

Mulher acusa ex marido de tentar matá-la a pauladas; homem acabou preso

07 janeiro 2020 - 10h11Por Redação

 

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (06), depois de ser denunciado pela ex-companheira que o acusou de tentativa de homicídio. 

O caso foi registrado no Parque Bom Viver, em Araguaína, Norte do Estado. O autor foi preso dentro da residência que os agentes precisaram arrebentar o cadeado para entrar. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima já tem uma medida protetiva contra o agressor, que foi preso depois de descumprir a decisão judicial ontem. 

De acordo com a ex-companheira, além de fazer ligações nesta segunda ameaçando-a de morte, no domingo (05), o agressor foi até sua casa e com um pedaço de pau teria corrido atrás dela para tentar matá-la. A mulher conseguiu se esconder e não ficou ferida. 

Preso, o autor que não teve o nome divulgado, preferiu ficar em silêncio. De acordo com a polícia ele já tem histórico de violência doméstica e deve responder por descumprimento de medida protetiva e ainda por tentativa de homicídio. 

A vítima conta que o casal que tem um filho, está separado há cerca de 6 meses e existe uma disputa judicial em andamento pela guarda da criança, mas segundo ela, até três meses atrás eles estavam bem mas então ela passou a se desentender com ele e ser ameaçada. Amedrontada, a mulher disse na delegacia que tem medo de que ele seja colocado em liberdade.