Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
VIOLÊNCIA

Jovem de 22 anos leva vários tiros no meio da rua em Araguaína

04 setembro 2019 - 21h31Por Redação

Uma jovem de 22 anos foi atingida por vários tiros durante uma tentativa de execução que aconteceu na noite desta quarta-feira (04), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu agora há pouco na Rua Alfredo Nasser esquina com a Rua Humberto de Campos no Bairro São João.

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar no local, três mulheres em uma moto se aproximaram da vítima, identificada como Michele Pereira Farias, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra ela que tentou correr mas caiu e as autoras armadas continuaram atirando e fugiram em seguida.

Uma testemunha que estava no local no momento do atentado, percebeu que além da moto havia um carro dando apoio às mulheres que atiravam contra Michele.

Ainda de acordo com a PM, a vítima levou pelo menos cinco tiros sendo atingida no tórax, coxa esquerda e tornozelo. 

A polícia conversou com familiares de Michele que disseram que a jovem seria integrante da facção criminosa, Comando Vermelho (CV) e era conhecida pelo apelido de "Alerquina", fato que leva a polícia a crer na possibilidade de o crime ter sido motivado por acerto de contas entre gurpos criminosos.  

Michelli foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido ao seu estado grave precisou ser transferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

A Polícia Militar acompanha o caso e realiza buscas na tentativa de localizar os envolvidos no crime mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.