Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
AGRESSÕES E AMEAÇAS

Mulher denuncia o próprio marido após levar socos e golpes de capacete

13 julho 2020 - 17h18

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após agredir a própria esposa. O caso foi registrado em Pedro Afonso. 

Segundo  Bernardo José da Rocha Pinto, delegado responsável pelo caso, a companheira do autor compareceu à delegacia e informou que tinha sido agredida com socos e golpes de capacete. A vítima apresentava lesões (escoriações) pelo corpo. O delegado e demais policiais empreenderam diligências no sentido de localizar o autor.

A equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito, no setor Canadá, mas não o encontraram. Dessa forma, os policiais percorrerem diversos estabelecimentos comerciais até que localizaram o suposto autor em um bar no mesmo setor de sua casa e já visivelmente embriagado.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima requereu medidas protetivas de urgência que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

O suspeito pagou a fiança arbitrada e com isso, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.No entanto, antes de ser liberado, o homem foi advertido pela autoridade policial para que mantenha distância de sua companheira sob pena de incorrer em outros crimes.