Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
DESAFIO FITNESS COMPUTADOR
Supermercados Campelo Agosto
EM ARAGUAÍNA

Mulher desaparecida há 5 dias é encontrada morta em terreno baldio

06 janeiro 2026 - 10h56Por Da Redação

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado em um terreno baldio no Setor Lago Sul, em Araguaína, no norte do Tocantins, nesta segunda-feira, 5. A vítima foi identificada como Rozália Gonçalves Pereira, que estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro de 2026.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar foi acionada após um morador relatar forte mau cheiro e a presença de urubus sobrevoando a área.

PRIMEIROS INDÍCIOS

O corpo foi encontrado no cruzamento da Avenida do Comércio com a Rua Amarilis. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava em avançado estado de decomposição, o que levou ao isolamento imediato da área.

Durante a verificação inicial, foram observadas perfurações na região do tórax da mulher, o que indica a possibilidade de crime violento.

MORADOR NOTOU MAU CHEIRO

Segundo relato à Polícia Militar, o morador afirmou que vinha sentindo o mau cheiro há pelo menos três dias. Ao notar a movimentação de aves sobre o terreno, decidiu verificar o local, momento em que encontrou o corpo e acionou a polícia.

IDENTIFICAÇÃO E DESAPARECIMENTO

Rozália Gonçalves Pereira foi identificada por familiares, que confirmaram o desaparecimento no primeiro dia do ano. De acordo com informações repassadas à PM, a mulher teria saído de casa para se encontrar com uma pessoa que conheceu por meio das redes sociais e não retornou.

INVESTIGAÇÃO

Equipes da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo. As circunstâncias da morte e as causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil de Araguaína.

Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência em Araguaína  Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência em Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera