Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
POLÍCIA EM AÇÃO

Mulher é assaltada à caminho do trabalho e ladrão acaba preso em flagrante

06 dezembro 2021 - 14h08Por Ascom 5º BPM

Na manhã desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar prendeu em flagrante no centro da cidade de Porto Nacional um homem de 33 anos, por roubo. O ator foi preso no momento em que praticava a ação criminosa contra a vítima, uma mulher de 33 anos.

Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo centro da cidade, averiguando uma denúncia de uma arma abandonada em uma lixeira, nas imediações do endereço indicado, se deparam com o suspeito no exato momento em que ele praticava o roubo. O indivíduo, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local, mas foi impedido pela PM.

A vítima relatou aos policiais, que quando chegava ao seu local de trabalho foi surpreendida pelo criminoso. Simulando estar armado, o indivíduo mandou que lhe entregasse sua bolsa, sob ameaça de morte. 

O autor foi preso em flagrante, e nas proximidades a equipe localizou dentro de uma lixeira, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O homem confessou ainda que a bicicleta utilizada no assalto era produto de furto, praticado a cerca de um mês na praça do Centenário, no centro da cidade.

Diante do fato, o suspeito que já tem ficha policial pelos crimes de furto e roubo, foi conduzido à Delegacia de Polícia.