Menu
Busca quinta, 28 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
21ºmin
NO TOCANTINS

Mulher é assassinada e suspeito é espancado e tem mão decepada após o crime

28 junho 2021 - 12h37Por Redação

Apontado como principal suspeito de matar uma mulher de 35 anos, um homem de 27 anos teve a mão decepada em um suposto linchamento na madrugada de sábado (26), em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. 

O caso foi registrado por volta das 5h20min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência indicando através de várias denúncias anônimas, que um homem havia matado uma mulher e em seguida teria sido linchado por populares. 

Quando os PMs chegaram no endereço indicado, se depararam com a mulher ferida no abdômen e já sem vida. O suposto assassino também estava no local caído e agonizando com uma lesão grave na cabeça e ainda a mão esquerda decepada. 

 De acordo com os policiais, haviam poucas pessoas no local do crime, incluindo familiares da vítima, contudo ninguém soube informar o que exatamente havia acontecido. 

Um ambulância foi chamada para socorrer o homem ferido, que foi conduzido para o hospital sob escolta policial.

O local foi isolado e após os procedimentos de perícia, o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O nome da vítima e suposto autor não foram divulgados. 

AO VIVO