Uma mulher de 55 anos foi atacada e morta pelo ex-companheiro de 50 anos em Buriti do Tocantins. O crime aconteceu no sábado (27) em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, na região central do município. O autor foi preso horas depois.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
MEDIDA PROTETIVA
A vítima foi identificada como Nedina Oliveira Araújo. Segundo a Polícia Militar, ela foi atacada dentro de casa pelo ex-companheiro, Pedro Vieira da Silva, de 50 anos. Nedina chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
CERCO POLICIAL
Após o ataque, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas imediatas na região do Bico do Papagaio. As ações incluíram monitoramento de rotas de fuga e pontos estratégicos, como travessias fluviais, para evitar que o suspeito deixasse a região.
PRISÃO NO PARÁ
Com a troca rápida de informações entre as Polícias Militares do Tocantins e do Pará, Pedro da Silva foi localizado e preso no município de São Domingos do Araguaia (PA). De acordo com a corporação, ele confessou o crime após ser detido.
INVESTIGAÇÃO E ALERTA
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes. A ocorrência reforça o alerta sobre a importância da denúncia, do cumprimento das medidas protetivas e da atuação integrada das forças de segurança no enfrentamento à violência contra a mulher.


Com a troca rápida de informações entre as Polícias Militares do Tocantins e do Pará, Pedro da Silva foi localizado e preso no município de São Domingos do Araguaia (PA). - Crédito: Reprodução


