Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
22ºmin
VIOLÊNCIA

Mulher é atacada e sofre tentativa de estupro no banheiro de feira em Palmas

07 setembro 2020 - 08h02Por Redação

Uma mulher de 56 anos sofreu uma tentativa de estupro dentro do banheiro da feira da Arse 31, antiga 304 Sul, em Palmas.

O caso aconteceu na manhã desse domingo (06), quando a mulher que trabalha como feirante foi atacada por um homem desconhecido. A vítima foi socorrida pelo marido que impediu o crime. O suspeito foi preso em flagrante logo depois por uma equipe da Guarda Metropolitana. 

Segundo relatos da mulher, quando ela chegou para trabalhar avistou o autor deitado em uma rede na área da feira. Horas depois ele acordou e começou a andar pelo local. Por volta de 11h quando ela estava encerrando seus trabalhos foi até o banheiro feminino, onde o agressor apareceu mostrando suas partes íntimas e em seguida agarrou ela e a derrubou no chão, quando ela começou a gritar ele tentou enforcá-la, momento em que o marido ouviu os gritos e apareceu impedindo a continuidade do crime.

O suspeito fugiu do local e a polícia foi acionada. Uma equipe da Guarda Metropolitana que fazia ronda na região central foi acionada sobre a tentativa de estupro na feira da 304 Sul e chegando na altura do Espaço Cultural eles avistaram o suspeito tentando atravessar a Avenida Teotônio Segurado, oportunidade em que ele foi abordado e capturado. 

À polícia, o suspeito disse que tinha passagem pela polícia e que já cumpriu 5 anos de prisão por estupro. Além disso, na delegacia foi constatado após buscas no sistema policial, que o autor também responde pelo crime de tentativa de homicídio. 

AO VIVO