Uma mulher foi morta a tiros na noite desta terça-feira (23), e o ex-marido foi preso apontado como autor do crime que aconteceu no município de Abreulândia, região central do Tocantins.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h, quando a vítima identificada como, Madalena Pinheiro (53 anos), foi atingida por três disparos de arma de fogo durante uma discussão com o ex-marido em sua própria residência. Vizinhos disseram que chegaram a ouvir 5 tiros dentro da casa. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu ainda no local do crime, o ex-marido identificado apenas como Júnior Borracheiro, que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins junto com a arma usada no crime.
Após ser ouvido, o autor foi encaminhado para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso (CPPP).
Segundo informações preliminares, vítima e autor estavam separados e o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Eles tem uma única filha de 16 anos.
A perícia também esteve no local do crime a ocorrência foi registrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.