Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
URGENTE!

Mulher é brutalmente assassinada dentro da própria casa; ex-marido foi preso

22 setembro 2020 - 21h27Por Redação

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta terça-feira (23), e o ex-marido foi preso apontado como autor do crime que aconteceu no município de Abreulândia, região central do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada por volta das 19h, quando a vítima identificada como, Madalena Pinheiro (53 anos), foi atingida por três disparos de arma de fogo durante uma discussão com o ex-marido em sua própria residência. Vizinhos disseram que chegaram a ouvir 5 tiros dentro da casa. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu ainda no local do crime,  o ex-marido identificado apenas como Júnior Borracheiro, que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins junto com a arma usada no crime. 

Após ser ouvido, o autor foi encaminhado para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso (CPPP). 

Segundo informações preliminares, vítima e autor estavam separados e o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Eles tem uma única filha de 16 anos.

Dona Madalena tinha 53 anos e deixa uma filha de 16 anos de idade. (Foto: Arquivo Pessoal)

A perícia também esteve no local do crime a ocorrência foi registrada. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

AO VIVO