Palmas
31º
Araguaína
27º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
AÇÃO POLICIAL

Mulher é detida em flagrante pilotando moto roubada em Babaçulândia

09 agosto 2021 - 08h16Por Ascom BPMRED

Na sexta-feira, 06, Policiais Militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Babaçulândia/TO. A apreensão aconteceu durante mais uma etapa da Operação Hórus.   

Em patrulhamento especializado pelo perímetro urbano do município, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), avistou uma condutora guiando uma motocicleta Honda Biz de cor preta sem placa e prontamente realizou a abordagem.

Após checarem a documentação pessoal da condutora, os patrulheiros do RED passaram para a inspeção do veículo. A equipe especializada efetuou os procedimentos de Identificação Veicular (IDV), realizando consulta no sistema da base Nacional, onde foi constatado uma restrição de furto ou roubo no cadastro da referida motocicleta.

Ao ser questionada sobre o ilícito, a condutora informou aos militares que a motocicleta pertencia ao pai e que desconhecia qualquer tipo de ilícito.

Diante dos fatos, condutora e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Babaçulândia, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Condutora e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Babaçulândia. - BPMRED