Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
EM PALMAS

Mulher é encontrada morta dentro de banheiro após vizinhos ouvirem discussão

01 setembro 2021 - 14h08Por G1 Tocantins

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de uma casa na Arse 72 (706 Sul) em Palmas, no início da noite desta terça-feira (31). O corpo de Maria Soares Fortaleza apresentava indícios de estrangulamento. Testemunhas contaram à Polícia Militar que durante a tarde ouviram gritos e uma discussão.

Quando os militares chegaram ao local, por voltadas 18h20, encontraram os socorristas do Samu e foram informados de que a vítima não tinha sinais vitais.

Ainda conforme a PM, a perícia identificou que Maria Soares sofreu uma lesão na cabeça, ocasionada possivelmente por pancada. Também foram encontradas marcas de estrangulamento.

Uma vizinha contou que por volta das 13h ouviu barulhos de gritos na casa da vítima, mas não soube informar do que se tratava e afirmou não ter identificado um pedido de socorro.

Outra vizinha disse que chegou em casa no fim da tarde e ficou sabendo que havia ocorrido uma discussão na casa de Maria Soares. A mulher relatou que parecia não ter ninguém no local e resolveu entrar após ver a porta aberta. Neste momento a testemunha achou o corpo e ligou para o Samu.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil que ainda não informou mais detalhes sobre o crime.