Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
NORTE DO ESTADO

Mulher é esfaqueada pelo marido após ser flagrada com suposto amante

17 dezembro 2019 - 09h25Por Redação

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a própria companheira na tarde dessa segunda-feira (16), em Campos Lindos, a cerca de 250 km de Araguaína, Norte do Estado.

A mulher ferida foi socorrida e levada para o hospital da cidade e disse que o marido tinha esfaqueado ela. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito. Na casa onde aconteceu o crime, a equipe encontrou a faca usada para ferir a mulher, só que o marido não estava lá mas foi localizado na casa de familiares naquela mesma cidade.

Faca encontrada no local onde a mulher foi esfaqueada (Foto: Portal O Norte)

Questionado pelos policiais, Valdecy Santos de Abreu, disse que feriu a mulher porque ela o estava traindo com outro homem. Ainda de acordo com a PM, o autor estava com sinais de embriaguez.

Valdecy também conversou com nossa reortagem e confirmou que estava bebendo sozinho, disse ainda que a mulher estaria bebendo em outro lugar com o suposto amante e foi atrás dela. O autor diz que o homem saiu e ele e a esposa ficaram discutindo momento em que ela foi esfaqueada.

A mulher que não teve a identidade divulgada, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) devido à gravidade do ferimento na região do tórax. A equipe médica disse à polícia que a vítima corre risco de morte porque o golpe atingiu vários órgãos por isso precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência e permanece internada na unidade.

Já o autor foi conduzido para Delegacia de Plantão onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Segundo relatos de testemunhas, Valdecy agredia constantemente a companheira mas ela nunca quis prestar queixa contra ele.