Menu
Busca terça, 02 de março de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
27ºmax
22ºmin
TOCANTINS

Mulher é morta a tiros durante discussão no meio da rua; autor está foragido

17 janeiro 2021 - 19h57Por Redação

Uma mulher de 21 anos foi assassinada a tiros durante uma discussão no meio da rua. O caso foi registrado neste sábado (16), em Tocantinópolis na regiçao do Bico do Papagaio. 

O crime aconteceu no setor Alto da Boa Vista, quando segundo testemunhas, uma mulher estava discutindo com um homem, que por sua vez, sacou uma arma e efetuou três disparos contra a jovem, fugindo logo em seguida. 

Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi acionada mas quando a equipe chegou ao local, apenas atestou o óbito da vítima.

A perícia também foi chamada, isolou a cena do crime e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo informações, a companheira do autor dos disparos disse que presenciou tudo e foi levada para a delegacia para prestar depoimento como testemunha, mas o motivo da discussão ainda não foi divulgado publicamente, bem como a relação que o homem tinha com a vítima. 

Sobre o assassino, populares disseram que ele teria fugido para a casa de sua mãe. Policiais militares realizaram buscas no endereço indicado mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido encontrado. 

AO VIVO