Uma mulher de 42 anos foi assassinada nesta quinta-feira (18) na zona rural de Dois Irmãos. A vítima, identificada como Adrianny Aparecida Mendes de Deus Nunes, foi atingida por disparos após ter a moto em que estava atingida por uma camionete.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
SUSPEITO É ENCONTRADO MORTO
O suspeito do crime, Alessandro Nunes da Silva, de 43 anos, ex-companheiro de Adrianny, foi encontrado morto dentro de um carro, ao lado de uma arma de fogo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele teria cometido suicídio.
CRIME CONFIRMADO
A Polícia Militar foi chamada inicialmente para atender um acidente de trânsito na TO-342. No entanto, ao chegar ao local, constatou que se tratava de feminicídio. Testemunhas relataram que o homem jogou a camionete contra a moto da vítima antes de atirar.
LOCALIZAÇÃO DOS CORPOS
O corpo de Adrianny foi encontrado às margens da rodovia, a cerca de 16 km da área urbana de Dois Irmãos, no sentido de Miranorte. Já o de Alessandro foi localizado em uma fazenda onde ele morava, a 17 km do local do crime.
INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO
A Polícia Civil de Dois Irmãos investiga o caso. Os corpos foram levados ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas e serão liberados às famílias após os exames periciais.






