Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
23ºmin
FLAGRANTE

Mulher é parada e presa na Avenida Filadélfia por dirigir carro roubado

05 agosto 2020 - 08h39Por Redação

Uma mulher foi presa em flagrante por estar conduzindo um carro roubado. O caso foi registrado em Araguaína, no Norte do Estado. 

A detenção da motorista ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira, durante patrulhamento de rotina na Avenida Filadélfia, na altura do setor Santa Luzia, quando uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo Hyundai modelo HB20 de cor prata, ano 2014/2015 com placas de São Paulo/SP.

A condutora apresentou a suposta documentação do veículo aos policiais e após verificação foi constatado que os documentos eram falsificados. Os militares então realizaram uma análise mais detalhada no carrro e constataram que todos os elementos de identificação do mesmo estavam adulterados.

Carro apresentava vários sinais de adulteração. (Foto: Portal O Norte)

Os PMs ainda conseguiram localizar a placa original do veículo, sendo da cidade de Santo André/SP com registro de furto/roubo. 

Diante dos fato, foi dada voz de prisão à mulher, que não teve identidade divulgada, sendo ela conduzida junto com o veículo para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Carro foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Portal O Norte)

AO VIVO