Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
NORTE DO ESTADO

Mulher é presa com arma e drogas em esconderijo usado por "irmãos do crime"

21 novembro 2020 - 10h21Por Redação

Uma mulher de 20 anos foi presa, nesta sexta-feira (20), durante operação contra o tráfico de drogas em Nova Olinda, no norte do Tocantins.

A prisão ocorreu durante a terceira fase da operação “Hermanos”, que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão contra três irmãos suspeitos de cometer roubos violentos em Araguaína.

A operação foi coordenada pelo delegado Felipe Crivellaro e segundo ele, a polícia esteve realizando “incursões e diligências pela cidade a fim de localizar o paradeiro dos suspeitos e assim efetuar as prisões dos mesmos.

“Quando obtivemos informações de que os indivíduos poderiam estar em uma residência na cidade de Nova Olinda, de onde orquestravam os crimes, que são sempre praticados com uso de armas de fogo e extrema violência”, disse Crivellaro.

No local que seria um dos esconderijos dos suspeitos, a polícia encontrou grandes quantidades de maconha e crack, sendo que algumas já estavam embaladas para a venda. Ainda foi apreendido uma arma calibre 22 com várias munições intactas e R$ 3,9 mil em espécie.

Uma mulher que estava no local foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ela foi encaminhada para a Central de Atendimento, onde foi autuada e encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde está à disposição da Justiça.

Suspeita foi autuada em flagrante por tráfico e posse ilegal de armas. (Foto: Ascom Polícia Civil)