Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
AÇÃO POLICIAL

Mulher é presa com sacola recheada de maconha escondida em lugar inusitado

31 agosto 2020 - 08h52Por Redação

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrada traficando drogas. Com ela foi apreendida uma sacola recheada de maconha. 

A ocorrência foi registrada por volta das 17h do sábado (29), na região sul de Palmas, onde a autora escondia o produto em um buraco, no chão.

A PM patrulhava pelo setor Taquari quando identificou uma mulher comercializando entorpecentes. Os policiais encontraram com ela, um invólucro plástico contendo aproximadamente 50 gramas de substância semelhante à maconha. Após questionamento, a mulher confirmou que estava comercializando a droga naquele local e que havia escondido mais entorpecentes em um buraco, no chão, próximo de onde estava.

Os policiais fizeram varredura e localizaram a droga, sendo 1,323kg da mesma substância (análoga à maconha), além de uma balança de precisão e um celular de origem duvidosa. O material apreendido e a mulher foram apresentados na delegacia onde a autora foi presa em flagrante, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.