Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA E MORTE

Mulher é presa em flagrante suspeita de matar deficiente com facada no peito

01 junho 2020 - 09h25Por Redação

Uma mulher foi presa em flagrante depois de matar um deficiente de 45 anos na região da Feirinha na noite desse domingo (31), em Araguaína Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua 9. A Polícia Militar foi acionada via 190 por um denunciante anônimo informando que, uma mulher tinha acabado de esfaquear a vítima identificada como, Carlos Cardoso de Sá. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado mas quando chegou ao local, o homem ferido já estava morto. 

Vítima morreu ainda no local. (Foto: Portal O Norte)

A perícia também foi chamada e constatou que Carlos de Sá foi atingido por um golpe fatal na altura do peito. Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Segundo apurado pela PM, a vítima era usuária de drogas e deficiente de uma perna. Durante o dia, ele costumava ser visto próximo a uma agência bancária da região, onde pedia esmola. 

Informados de que a suspeita fugiu do local do crime, os policiais deram início a buscas e fecharam o cerco na região. Com a ajuda de uma denúncia anônima, os PMs descobriram que ela estava escondida em uma residência na Rua Coronel Fleury no Bairro Eldorado. Chegando na casa, a mulher foi encontrada e bastante agitada negou a autoria do crime.

Identificada apenas como Fernanda, ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão. Ainda de acordo com a polícia, Fernanda também é usuária de drogas e seria companheira de um perigoso traficante da região, além disso, ela é suspeita de tentar matar outra mulher ainda ontem à tarde na região da Feirinha.