Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (10) suspeita de matar o ex-companheiro, o jovem Mateus Ferreira Barbosa, de 20 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu no setor Aliança, em Formoso do Araguaia, região sudoeste do Tocantins.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
CRIME TRÁGICO
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em uma residência consumindo bebidas alcoólicas quando a vítima teria iniciado uma discussão por ciúmes. Segundo relatos da própria suspeita, durante o desentendimento, Mateus se virou de costas, momento em que ela o atacou com uma faca.
VÍTIMA NÃO RESISTIU
Após ser ferido, Mateus chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal de Formoso. Devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passou por necropsia e, em seguida, foi liberado à família.
SUSPEITA ESTÁ PRESA
A mulher foi levada para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuada em flagrante por homicídio. Posteriormente, ela foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Formoso do Araguaia, onde permanece à disposição da Justiça.
INVESTIGAÇÃO FICA A CARGO DA DELEGACIA LOCAL
O caso será investigado pela 84ª Delegacia de Polícia Civil de Formoso do Araguaia. O nome da suspeita não foi divulgado oficialmente até o momento.