Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
AGRESSÃO

Mulher fica em coma após ser vítima de violência doméstica em Araguatins

27 maio 2022 - 08h32Por G1 Tocantins

Uma mulher de 32 anos ficou em coma após ser gravemente agredida em uma casa na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Segundo a polícia, a vítima, Maria Simone, foi encontrada desacordada pelo próprio pai. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, um homem de 36 anos que está sendo procurado.

O caso foi registrado na tarde do último dia 16 de maio. A vítima teve ferimentos graves e foi hospitalizada com traumatismo craniano. Inicialmente ela foi internada em Araguatins, depois foi transferida para Augustinpolis, também na região norte do estado.

Uma filha da vítima, Laisa Oliveira, contou ao g1 que a mãe segue em coma. “Minha mãe teve uma melhora significativa com relação aos rins, mas ainda continua precisando de UTI. As funções cerebrais dela não estão boas. Ela não está sedada, mas mesmo assim está apagando como se tivesse dormindo”, lamentou.

A investigação está sendo realizada pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Araguatins. Segundo a polícia, o homem investigado já era procurado por outro caso de violência doméstica em 2020.

Na época ele teria agredido uma mulher e chegou a bater em uma criança com um facão.