Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um cenário de destruição dentro de uma residência em Araguaína. Móveis revirados, sofá rasgado, espelhos quebrados e a televisão danificada compõem o ambiente registrado nas imagens.
CARRO TAMBÉM FOI DANIFICADO
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu em um endereço localizado na Rua C do setor Morada do Sol 3. Nem o veículo da moradora escapou. Segundo o relato, o autor quebrou lanternas, vidros traseiros e dianteiros, danificou o painel e amassou o capô antes de deixar o local.
RELATO EMOCIONADO
Enquanto grava o vídeo, a mulher de 50 anos aparece chorando e narrando o que teria acontecido. Ela afirma que o companheiro de 40 anos chegou em casa embriagado e alterado, passou a agredi-la verbalmente, fisicamente, passou a fazer ameaças de morte e a destruir os bens da casa.
Em meio ao desabafo, a vítima que afirma ter sido agredida com chutes e tapa na cara, diz frases como “ele acabou com a minha vida” e relata que correu para pedir ajuda após as agressões, acionando a polícia.
FUGA APÓS OS DANOS
De acordo com a mulher, depois de provocar os prejuízos, o homem fugiu por uma área de matagal e deixou o próprio celular para trás. O aparelho foi usado pela vítima para registrar as imagens, já que o celular dela também teria sido destruído.
POLÍCIA ACIONADA
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, realizou buscas nas imediações mas o agressor não foi encontrado.
A vítima foi levada até a delegacia para registrar a denúncia e proceder com o pedido de medida protetiva.


Em meio ao desabafo, a vítima diz frases como "ele acabou com a minha vida" e relata que correu para pedir ajuda após as agressões, acionando a polícia. - Crédito: Reprodução


