Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
FATALIDADE

Mulher grávida morre após carro ser atingido por pneu de caminhão na BR-153

10 setembro 2020 - 18h21Por Redação

Uma mulher grávida morreu e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (10), na BR-153, entre as cidades de Gurupi e Aliança do Tocantins, na região Sul do Estado. 

O acidente aconteceu quando o carro em que estavam as vítimas, foi atingido pelo pneu de um caminhão. O veículo saiu da pista e capotou. A gestante foi lançada para fora e encontrada em um matagal ao lado do veículo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A vítima não portava documentos de identificação e ainda não há detalhes sobre quantos meses de gestação ela estava.

O corpo de Bombeiros foi acionado, nas primeiras informações pela equipe tetemunhas teriam dito que haviam pessoas presas às ferragens, mas quando o resgate chegou ao local todos estavam do lado de fora do carro. Ainda não há informações sobre o que houve com o caminhão envolvido no acidente.  

As outras duas pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o hospital. 

A perícia também esteve no local e após os procedimentos, o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).