Palmas
29º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
26º
CRIME BRUTAL

Mulher leva 8 golpes de faca do marido após recusar entregar seu celular pra ele

16 setembro 2021 - 09h06Por SSPTO

Um homem de 33 anos foi preso depois de tentar matar uma cozinheira em Colinas do Tocantins. O crime aconteceu no início do mês e depois disso a Polícia Civil deu início às investigações. 

A tentativa de feminicídio aconteceu no último dia 2 de setembro, quando a vítima de 46 anos foi atingida por 8 golpes de faca dados pelo próprio companheiro. 

A mulher que trabalha como cozinheira em Colinas, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por cirurgia e segue se recuperando dos ferimentos sofridos. 

Logo depois do crime, a Polícia Civil já começou a investigar o caso que ficou totalmente esclarecido. O principal suspeito foi localizado e preso na cidade de Itaporã do Tocantins em uma ação sob o comando da deleada, Lorrany Almeida da Silva.

Motivação

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado em razão de ciúmes por parte do marido da vítima, uma vez que o mesmo queria ver um áudio no celular da mulher, pois alegava que poderia estar sendo traído. Diante da recusa da vítima em deixar que o suspeito acessasse seu aparelho celular, ele teria se armado com uma faca e desferido vários golpes na mulher. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.