Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
22ºmin
EM ARAGUAÍNA

Mulher luta e desarma assaltante, bandido foge empurrando moto mas acaba preso

17 setembro 2020 - 10h56Por Redação

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar assaltar uma mulher em Araguaína no Norte do Estado. 

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (16), quando a Polícia Militar foi acionada após um homem furtar o celular de uma funcionária de uma academia localizada no setor Araguaína Sul. Segundo a vítima, após perceber o sumiço de seu aparelho ela partiu pra cima do suspeito que estava com uma faca, os dois começara a lutar e ela conseguiu desarmá-lo mas ele acabou fugindo do local empurrando uma moto que ele chegou conduzindo e não conseguiu ligar durante a fuga. 

Ainda conforma apurado por nossa reportagem, o suspeito invadiu uma residência na Avenida Tocantins, pedindo ferramentas aos moradores para ele ligar a moto que teria deixado em outra rua, os moradores estranharam o comportamento do homem e o expulsáram da casa. O autor saiu em direção ao local onde havia deixado o veículo, na Rua dos Abacateiros, oportunidade em que ele foi preso em flagrante pela PM. 

Durante a abordagem, o suspeito não quis revelar seu nome e tentou impedir que a equipe policial tocasse nele dizendo que estava com Covid. 

Moto que estava com o criminoso foi roubada na noite anterior. (Foto: Portal O Norte)

Segundo os militares, a moto que estava com ele foi furtada na noite anterior. A dona do veículo compareceu à delegacia e contou que o crime aconteceu quando ela foi visitar uma amiga no setor Urbano e quando por volta das 21h saiu da casa para ir embora não encontrou a moto no lugar onde ela havia estacionado. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem furtou o veículo.

Mulher tomou a faca do assaltante e entregou para a polícia. (Foto: Portal O Norte)

O suspeito junto com a faca e a moto encontrada com ele foram levados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

AO VIVO