Uma mulher de 47 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete enquanto atravessava a BR-153, em Guaraí, região centro-norte do Tocantins. O acidente aconteceu nessa sexta-feira (06), no km 334 da rodovia.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi identificada como Ionny Brito Vasconcelos. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
NÃO CONSEGUIU DESVIAR
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete afirmou que trafegava normalmente pela rodovia quando se deparou com a mulher atravessando a pista. Ele alegou que não conseguiu desviar e acabou atingindo a vítima.
Após o atropelamento, o motorista parou o veículo e acionou os bombeiros para prestar socorro.
VÍTIMA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Mesmo recebendo os primeiros atendimentos, Ionny não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família.
MOTORISTA OUVIDO E LIBERADO
A Secretaria de Segurança Pública informou que o condutor da caminhonete se apresentou voluntariamente na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí. Ele prestou depoimento e foi liberado. O nome dele não foi divulgado.