Palmas
23º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
24º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
COLISÃO FATAL

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após acidente entre motos

31 julho 2025 - 17h30Por Da Redação

Uma mulher de 43 anos morreu após um grave acidente envolvendo duas motos na TO-010, em Bom Jesus do Tocantins, região central do Estado. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (31).

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMA IDENTIFICADA

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi identificada como Nagila Ferreira Ribeiro. Ela foi encontrada caída fora da pista, sem sinais vitais.

OUTRA PESSOA FERIDA

Um homem de 27 anos, condutor da outra moto, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pedro Afonso.

ATENDIMENTO E INVESTIGAÇÃO

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar estiveram no local. A rodovia foi sinalizada para evitar novos acidentes. O Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins fez a remoção do corpo, que será entregue à família após exames periciais.

A 50ª Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso investiga as causas da colisão. As motocicletas foram liberadas para terceiros devidamente identificados.