Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Mulher morre em grave acidente após passar por quebra-molas sem sinalização

19 setembro 2021 - 12h52Por Redação

Uma mulher de 36 anos morreu depois de se envolver em um grave acidente na noite desse sábado (18), em Araguaína no Norte do Tocantins.

O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua Murici do  setor Araguaína Sul, próximo à divisa com o Bairro São João, quando a vítima identificada como, Silvana Nunes Pereira, pilotava uma moto Honda Biz e seguia sentido UPA, no momento em que passou sobre um quebra-molas mas perdeu o controle da direção e colidiu contra uma Pick-up que vinha no sentido contrário.

O motorista do carro disse que tudo aconteceu muito rápido e ele não conseguiu evitar a colisão. A moto bateu no farol e na lateral do carro. Silvana não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local mas apenas constatou a morte da vítima que sofreu várias fraturas.

O motorista do veículo permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos à Polícia Militar e perícia. 

Segundo populares, o quebra-molas foi feito no dia anterior na rua e não tinha nenhuma sinalização informando a lombada. Os moradores destacaram ainda que antes desse acidente fatal outros acidentes já tinham ocorrido na nova lombada.

Moradores reclamaram que o quebra-molas era novo e não tinha nenhuma sinalização. (Foto: Portal O Norte)

Nos últimos dias, a prefeitura de Araguaína tem colocado diversas lombadas em ruas da cidade. O Portal O Norte procurou a prefeitura para se manifestar sobre o caso e aguarda retorno. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado. Após os procedimentos, o corpo de Silvana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

 

Corpo foi levado para o IML. (Foto: Portal O Norte)