Palmas
31º
Araguaína
34º
Gurupi
33º
Porto Nacional
32º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
Campelo Mobile
FACADA NO PEITO

Mulher presa por esfaquear marido diz que ele queria fazer "sexo à força"

12 maio 2025 - 09h45

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (12) após ferir gravemente o companheiro com um golpe de faca no peito. A ocorrência foi registrada no Distrito de Escola Brasil, em Porto Nacional e classificada como lesão corporal de natureza grave.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMA PEDIU SOCORRO

Segundo testemunhas, por volta das 2h da manhã, vizinhos ouviram gritos e sons de discussão vindo de uma residência. Pouco depois, um homem de 42 anos saiu do imóvel ensanguentado, pedindo ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde dele foi considerado grave.

SUSPEITA TENTOU FUGIR

Após o crime, a mulher teria fugido do local. Os policiais iniciaram buscas imediatas na região e ao serem informados de que a suspeita havia retornado à casa, conseguiram localizá-la e realizaram a prisão.

LEGÍTIMA DEFESA

Durante depoimento, a mulher afirmou que os dois haviam consumido bebida alcoólica em um bar e ao voltarem para casa, o companheiro teria tentado forçá-la a manter relações sexuais contra sua vontade. Segundo ela, o golpe de faca foi desferido em legítima defesa.

FLAGRANTE 

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Ela permanece à disposição da Justiça.