Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
ARAGUAÍNA

Mulher presa por esfaquear outra por crise de ciúmes confessa: "Fiz e faço de novo!"

14 março 2020 - 12h17Por Redação

 Daniela Aparecida de 24 anos foi esfaqueada no meio da rua e um casal acabou preso em flagrante suspeito do crime. O caso aconteceu na tarde deste sábado em Araguaína, Norte do Tocantins. 

A tentativa de homicídio foi por volta das 16h30 na Rua Rouxinol no setor Maracanã, quando segundo informações preliminares, Daniela Aparecida no meio da rua, foi levou vários golpes de facão por um casal. A vítima saiu correndo e caiu no meio da rua próximo ao centro espírita do setor. 

Daniela foi atingida no ombro esquerdo, perna, rosto, nas mãos sendo que alguns dedos foram decepados, lesão profunda na cabeça, fratura exposta no braço direito e lesão profunda no braço esquerdo. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma unidade avançada para a ocorrência. Após os primeiros socorros, a mulher esfaqueada foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Vítima foi parar no HRA em estado grave. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar também foi chamada e depois de colher algumas informações com testemunhas conseguiram prender o casal suspeito identificado como: Kleane Bispo da Silva (36 anos) e José Barros Rodrigues (32 anos). De acordo com a PM, os dois estavam a cerca de 300 metros do local do crime escondidos em uma casa e no momento da prisão uma camisa usada pelo suspeito suja de sangue foi localizada. Kleane alegou na delegacia que o marido não participou do crime, apenas ela esfaqueou a vítima, mas testemunhas disseram ter visto José Barros iniciando as agressões.

Mulher nega participação do marido mas populares disseram o contrário à PM. (Foto: Portal O Norte)

A arma do crime também foi apreendida. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Ainda conforme a PM, o crime teria sido motivado por ciúmes por parte de Kleane que em entrevista na chegada da delegacia confirmou em entrevista à imprensa e completou: "Fiz e faço de novo!".