Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
INVESTIGAÇÃO

Mulher que matou o cunhado a facadas durante briga é presa pela Polícia Civil

02 setembro 2021 - 18h26Por Secom

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quinta-feira (02), em Dianópolis no Sudeste do Tocantins, suspeita de matar o cunhado a facadas. O crime que vitimou, Wanderson Fernandes Lustosa, aconteceu no dia 13 de setembro de 2019, motivada por uma briga de família. 

Ela foi presa por policiais civis da 101ª Delegacia, da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV), com apoio de agentes da 14ª Central de Atendimento da PC, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Durante as investigações, a equipe reuniu elementos que apontavam a mulher como a autora do crime. Desse modo, após o recebimento da ordem judicial, os policiais civis intensificaram as diligências e, nesta manhã, foram até a residência onde ela se encontrava e deram cumprimento ao mandado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Dianópolis.

Conduzida até a delegacia, a mulher foi ouvida e após a realização dos procedimentos legais, entregue à custódia do sistema prisional do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que, durante uma discussão em família, a suspeita se armou com uma faca e desferiu vários golpes em seu cunhado, Wanderson, que mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.