Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Mulher testemunha a execução do filho cadeirante em pleno Dia das Mães

10 maio 2020 - 23h25Por Redação

Um cadeirante foi executado a tiros na noite deste domingo (10) em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 22h na Rua Pau Brasil do setor Araguaína Sul. A Polícia Militar foi acionada via 190, para atender a ocorrência e chegando no local já encontrou a vítima sem vida. 

De acordo com relatos da própria mãe da vítima, que era um cadeirante e foi identificado como, Luiz Rogério Orione da Silva (32 anos), ele foi surpreendido quando estava dentro de casa, momento em que dois homens chegaram em uma moto e invadiram a residência efetuando disparos e fugindo logo em seguida.

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. (Foto: Reprodução Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia também foi chamada e os profissionais constataram que Luiz Rogério foi atingido por pelo menos dois disparos na região do tórax.

O local do crime foi isolado e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

(Foto: Portal O Norte)

O delegado plantonista também esteve no local onde a ocorrência foi registrada. Até o final desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A provável motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.